
Podemos contar com elas para o que der e vier mas, para cada situação, há uma amiga certa:
A positiva
A positiva
Para ela não há impossíveis e nunca nada está perdido. É a companhia ideal para levantar o ânimo quando nos sentimos em baixo. Tem o dom de encontrar sempre o lado cor-de-rosa da vida, ajudando-nos a passar por cima dos pequenos grandes dramas da nossa existência.
A viajante
A viajante
Quando procuramos companhia para uma viagem de última hora uma característica torna-se importante: flexibilidade. A amiga viajante é aquela que prescinde do luxo do resort paradisíaco em nome de uma boa aventura. E esta não é obrigatoriamente aquela amiga de longa data. Basta ser alguém com quem tem alguma intimidade e que se mantém acordada e com energia para além da meia-noite.
A sincera
A sincera
Não receia a verdade, pois acredita que é através dela que se constroem relações honestas e que se conquista a confiança dos amigos. É certo que a verdade pode doer, mas quando essa verdade é dita por alguém, não por ciúme ou malícia mas por amizade, esse alguém poderá tornar-se numa das suas melhores amigas.
A rapariga que apenas quer divertir-se
A rapariga que apenas quer divertir-se
Companhia perfeita para um sábado à noite em que o grande objectivo é a diversão absoluta. Garante momentos espontâneos de puro divertimento e muitas histórias para mais tarde recordar.
O amigo invulgar
O amigo invulgar
Alguns amigos são mais novos que nós; outros têm o dobro da nossa idade; alguns são ricos; outros pobres, alguns brancos, outros asiáticos, negros... E é isso que enriquece a nossa vida, uma riqueza que apenas a variedade pode trazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário