quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os segredos das celebrities com mais de 40 anos

Elas são talentosas, bem sucedidas e lindas. E, como se não bastasse, ainda parecem ter pelo menos dez anos a menos. Quer um exemplo? Que tal Demi Moore do alto de seus 47 anos com uma aparência mais jovem que muitas trintonas? Ou então Jennifer Aniston que, aos 41 anos, tem um dos corpos mais bonitos de Hollywood? As fontes da juventude dessas e de outras duas estrelas internacionais são desvendadas a seguir.

Demi Moore, 47 anos

Corpo: Bem sucedida entre as hollywoodianas, a dieta Master Cleanse – baseada na desintoxicação do organismo através do suco de limão – também é seguida por Demi. Além da perda de peso, esta dieta também promove o rejuvenescimento das células. Para quem quiser seguir a atriz, o livro A Dieta Master Cleanse está disponível aqui no Brasil.

Rosto: Eu hidrato, hidrato e hidrato. Não importa o quão tarde eu chegue em casa, eu separo um tempo para limpar e hidratar o meu rosto. Acredito que se sua pele está bem não é preciso muita maquiagem, diz.

Vanessa Williams, 47 anos

Corpo: A charmosa, fashion e maldosa Whilemina Slater de Ugly Betty mantém as formas à base de muito Pilates e salsa. Ela aprendeu o ritmo latino em 1997, para participar do filme Dance With Me, aqui no Brasil batizado como No Ritmo da Dança.

Rosto: Para surpresa geral, Vanessa admite que usa Botox a cada três meses. Mas eu uso com parcimônia porque quero parecer natural, ressalta.

Jennifer Aniston, 41 anos

Corpo: Na companhia do personal trainer, a eterna Rachel de Friends pratica yoga cinco vezes por semana.

Rosto: Para manter a pele sempre radiante, a atriz usa diariamente o Vinoperfect Day Perfecting Cream, da marca Caudalie, que deve ser aplicado de manhã e tem FPS 15.

Halle Berry, 43 anos

Rosto: A vencedora do Oscar usa um mix de frutas ácidas para esfoliar a pele e, então, esfrega Vitamina C pura no rosto antes da hidratação.

Nenhum comentário: